Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

E se fosse com você?

Nenhuma descrição de foto disponível.

A partir de hoje o Com Deus e a Verdade lança o quadro: E se fosse com você?!

Muitas vezes a dor do outro não nos incomoda. Quando você perde a capacidade de se indignar com o mal que fazem aos outros, você já é também passa ser a reencarnação do mal que se prolifera.
Muitas pessoas me perguntam porque que eu me envolvo em casos que não é meu? Sabe qual é a minha resposta? Porque eu tenho a capacidade de enxergar Deus no outro. E Deus é perdão é bondade, mas sobretudo Deus é Justiça!
Quando alguém usa o poder que lhe foi conferido para atacar, humilhar ou prejudicar uma pessoa a primeira pergunta que devemos fazer é: E se fosse Comigo? Por isso esse quadro vem chamar a reflexão do que tem ocorrido em Orobó na Gestão Chaparral e a pergunta é: E se fosse com você?
A semana passada em Matinadas Maria( vendedora ambulante) teve seu treyler, carregado de forma estúpida sua estufa deteriorada, o fio da energia cortado, sua mercadoria espalhada pela rua. Perdeu a noite de trabalho, onde ela só queria ganhar o seu pão de cada dia honestamente. Motivo torpe. Uns metros a mais do local indicado. Ai lhe pergunto: e se fosse com você?
 A professora Madalena França- Em 2012 votou com toda família nesse cidadão.2013 foi arrancada da Presidência do SINDICATO dos professores, por uma manobra do prefeito e A vereadora Conceição Arruda ( Claro com Madalena a Frente do SINTEPE era mais difícil manter as escuras as verbas da Educação. Em 2015 a professora caiu na Malha Fina- Em seu CPF- um Emprego no IPREO de 1.400, reais que ela nunca viu a cor desse dinheiro, mas teve o nome envolvido nessa bandidagem. Em 2016, a professora usou o termo Família 55 para se referir ao grupo do prefeito,assim como usava o termo família 15 para se referir ao grupo de Oposição. Pago com o Dinheiro Público advogados da PMO, usaram de má fé para processar a vítima,como se ela tivesse se referido a família biológica do cara.Resultado, um prejuízo de Mais 7 mil reais imposto a cidadã oroboense. No seu primeiro governo a professora tinha empréstimo consignado na Caixa. Teve três vezes o nome negativado no SPC e serasa  como se ela tivesse atrasado pagamentos o que é impossível por já ser descontado em folha. O objetivo era unicamente prejudicá-la. Em julho de 2016, a professora completou 50 anos de idade e tendo 30 anos de contribuição solicitou aposentadoria. Já se vão três anos e quase cinco meses que sua aposentadoria é negada porque o sujeito não assina. Além de todos direitos que foram tirados dos professores nesse governo Tirano, Ditador e falsificado pela mídia comprada por ele.
Ai novamente eu pergunto: E se fosse com você?
No início de 2016: O senhor chamado Genival, também tinha um pequeno comércio nas margens da PE-88. O fato dele ter sido eleitor da oposição, fez com que o prefeito o esculhambasse de tudo que não prestava, um de seus baba "ovos", inda feriu o homem a faca,na carreata de comemoração da vitória e no outro dia, a sua casa foi derrubada com uma retroescavadeira da própria prefeitura. Tudo isso se passa em Orobó e esse senhor continua impune debaixo das barbas da Justiça, fazendo o que bem entende e usando advogados pagos com o dinheiro público, para se defender e atacar gente honrada.
Ai eu lhe pergunto: E se fosse com você?
Se conselho fosse bom se vendia, dizem o adágio popular, mas também outro diz que quem vê a orelha do vizinho arder deve por a sua de molho. Tudo isso para lhe dizer que: "Nas mãos sujas dessa administração truculenta, ninguém nunca sabe quem será a Próxima Vitima! cuide-se!
Por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...