Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de novembro de 2019

Primeira Noite de Festa da Nossa Padroeira : Foi linda e de muitas bênçãos! Viva a Nossa Mãe do Céu...



Quão doce é o amor de Mãe! Perfeito a inocência e pureza das crianças. Quisera todos nós tivéssemos um coração pronto para amar e tão singelo como os das criancinhas!
A Noite da Bandeira que dá início a Festa da Conceição foi emocionante. A equipe era formada por crianças e adolescentes. Era Visível o brilho nos olhinhos de cada uma.
O altar e o andor estavam belíssimos e os padres e todo povo de Deus felizes e emocionados.
Quando chega esse período de louvor a Nossa Senhora da Conceição de Orobó, tudo fica mais bonito!
É o único tempo de que o amor de Nossa Senhora por seus filhos e de seus filhos por ela , sufoca qualquer diferença e todos juntos louvam na mesma fé onde  nos sentimos mais  irmãos , mais perto de Deus e num pedacinho do céu.
O padre  que proferiu a Homilia fez uma extraordinária reflexão , daquelas que penetram diretamente à alma.
No final, uma linda criança fez um lindíssimo agradecimento pelas graças recebidas de guardar a Bandeira da Mãe de Deus em suas casas . Representando as mães das guardiãs da Bandeira do ano de 2019, Juliana Barbosa visivelmente emocionada também deu um testemunho de fé e vitórias na vida dela e da sogra que com certeza  tocou todas as pessoas nos fazendo ver que em todo mundo, embora sejamos todos pobres pecadores ,há um pouco de Deus. As crianças ainda distribuíram um terço ao povo presente como lembrança desse dia de bênçãos. Foi realmente uma Noite Magnífica.
Agradeço ao meu amigo Lúcio Ramos e seu filho que me fizeram companhia pelas ruas da cidade louvando a mãe de Deus. (Lúcio é amigo Todo Tempo nas horas de tristeza e de muitas alegrias) Um cheiro, meu amigo vocês substituíram meus filhos que não puderam ir!
Aqui eu me somo com minhas companheiras de Missão, para agradecer e contribuir de todo meu coração para que nós Juízas do Andor, possamos apresentar um esplendoroso aconchego para conduzir nossa Mãezinha pelas ruas da cidade em 08 de Dezembro, e que possamos estar juntinhas nessa procissão com um coração aberto, para a paz, para caridade e para o amor. Não me canso de agradecer por essa bênção que recebi em minha vida e desejo a todos que sonham com esse privilégio de homenagear a nossa Padroeira consigam alcançá-lo, porque é uma emoção indescritível! Soa para nós, como um abraço de mãe quando somos crianças e estamos com medo de alguma coisa. Enquanto cada uma falava,  eu sabia o que elas estavam sentindo por que sentia também o mesmo amor.
Que Deus abençoe e der saúde a cada um dos juízes e colaboradores dessa festa de 2019, da qual eu me sinto agraciada por já está sendo um ano de muitas bênçãos em minha vida. Que Deus abençoe todo povo de Deus e todo devoto de Maria Santíssima. Me criei ouvindo meu pai dizer, que nenhum daqueles que invocam o Amor da Mãe Deus, será desamparado. Não há Maria sem Jesus!
Com essa certeza, eu desejo a todos que essas noites de louvor e amor a Ela , agora e pela vida inteira, transformem nossos corações: Que haja alívio nas dores e cura na alma. 
Uma excelente festa para todos! E que Deus abençoe a todos Nós. Amém!








Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...