Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de novembro de 2019

SERÁ QUE JANUÁRIO REPASSAVA PROPINA AOS FILHOS? Pegunta deputado Rogério Correia?

Postado por madalena França




247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) alertou para a possibilidade de o procurador da Operação Lava Jato Januário Paludo ter repassar propina a outros procuradores. De acordo com  reportagem especial do jornalista Vinícios Konchinski, publicada no portal Uol, Dario Messer, conhecido como o "doleiros dos doleiros", pagava propina ao procurador para se proteger. 
"'Filhos de Januário' era o nome do grupo de WhatsApp da Lava Jato. A pergunta é: quanto Januário repassava de propina a seus filhos? Dallagnoll recebia mais? Messer afirma em diálogo que pagou propina a procurador da Lava Jato no PR - 30/11/2019", escreveu o parlamentar no Twitter.
Segundo a matéria, nas conversas obtidas pela Polícia Federal do Rio de Janeiro Messer fala à sua namorada, Myra Athayde, sobre o andamento dos processos que responde. Ele diz que uma das testemunhas de acusação contra ele teria uma reunião com Januário Paludo.
Depois, afirma ela: "Sendo que esse Paludo é destinatário de pelo menos parte da propina paga pelos meninos todo mês".


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...