Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Meu dia ficou mais triste : faleceu o ex- deputado e meu amigo Severino Cavalcante . Tinha tanto carinho por ele! Deus te dê o céu...

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir


Amigos são para abraços festivos e de despedida. Dois seres humanos maravilhosos que conheci na política. Primeiro o Filho deputado Zé Maurício em quem votei duas vezes, e depois seu paizinho. Um ser humano extraordinário, carinhoso, acolhedor, brincalhão, amável. Tenho por seu Severino um carinho como se fosse de um vozinho, cheiroso, e acolhedor. Admirava a sua coragem e disposição em acompanhar seu filho, mesmo sendo um idoso e de saúde frágil. Lembro que Zé Maurício já andava com os medicamentos dele no carro.Teimoso ele não deixava de acompanhar o filho. Foi um dos amores de pai e filho mais bonito que já vi. Quando acordei com essa notícia, a primeira coisa que pensei foi em poder dar um abraço bem apertado em seu Zé Maurício, pois é a única coisa que alivia a dor da perda.
Vá em paz meu bom velhinho! Que Deus lhe receba no céu.
Tínhamos algumas fotos juntos e não encontrei. Se poder ouvir lá do céu ,saiba que sua partida me deixou triste. Obrigada pelo carinho, pelos abraços fofos que você me dava, pela presença ilustre no dia do lançamento do meu livro, pelo presente de um notebok no Dia da Mulher e aquela manhã de risos no Escritório do deputado Zé Maurício na ALEPE.
Seu Severino tinha 89 anos, faleceu em Recife, na sua residência, por complicações do diabetes.
Teve uma bela carreira política, prefeito em João Alfredo, Deputado e Presidente da Câmara Federal. Um grande contribuidor da Região.
Que Deus lhe der o descanso eterno. Sentiremos Saudades.
A morte leva as melhores...O último adeus a alguém especial - YouTube

Até sempre! Vá brilhar no céu.
Meus profundos sentimentos ao Sr. José Maurício e família.
Um abraço solidário
Por Madalena França

Sem comentários:

Solidariedade a Família Leandro pela partida de seu Antonio

 Hoje a Familia Leandro  está  de luto. Seu Antônio  Leandro faleceu, foi velado na psina dos Leandros e sepultado no cemitério de Junsaral ...