Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Em Casinhas o bambu tá gemendo: a Candidata do DEN tá toda se tremendo, apelando ao impossível...

A candidata forasteira como é conhecida em Casinhas desesperou. João Camêlo tinha uma pendência no TCE, Porém quem inocenta ou condena prefeito é a Câmara de Vereadores quando se trata de aprovação  de Contas. Ao checar as informações que os vereadores teriam aprovado as Contas do Prefeito, mesmo o partido da Candidata tendo pedido a impugnação da candidatura do Adversário, não surtiu efeito. A candidatura foi legitimada. Ainda assim, a forasteira não se conformou e recorreu. João Camêlo já tem seu nome e de Maria Pires fixados nas urnas e conferido pelo Tribunal Eleitoral. Só fez aumentar o desespero. Pois em vez de uma "lapada" como eles costumam dizer, já levou duas antes mesmo do dia da eleição, pois perdeu novamente na Justiça. 
Casinhenses  esperam ansiosos chegar dia 15 de novembro  para digitar 40 e assim a lapada será definitiva.
Perguntar não ofende: Se ela diz ser melhor; que João Camelo não fez nada, que a merenda é kisuque com pipoca, que ela é a rainha libertadora do povo de Casinhas, tá com medo de enfrentar o Camêlo nas urnas por quê? É lá que se prova quem é o melhor! Tá com medo, para que foi?

Por Madalena França


Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...