Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Em sua rede Social mãe de alunos de Casinhas desabafa: Srª Juliana, mentir é feio e mentir em emissora de rádio pega mal...

A senhora Eugênia Barbosa mãe de Alunos da Rede Pública do Município de Casinhas dá depoimento afirmando que a merenda oferecida no município é farta e de boa qualidade, e aconselha a candidata do DEN não mentir em Emissora de rádio que é feio e pega mal.  Sem tirar nem pôr, copiei e colei . Vejam:






Sra Juliana de Chaparral tenha vergonha e pudor, é feio mentir, é mentir em emissora de rádio pega mal.

Na cidade de casinhas a merenda é exemplo falo como mãe de família, incansáveis foram as vezes que meus filhos chegaram em casa e na hora da refeição do meio dia diziam estar satisfeitos. Pois o lanche oferecido na escola lhe deixou de barriga cheia. É em casinhas não tem essa de aluno só comer 1x não a comida é feita para saciar a vontade das crianças sempre. No cardápio é oferecido Arroz, feijão, macarrão, legumes, frutas, carnes variadas, batata, inhame, macaxeira, mas infelizmente o que mais tem é pessoa de má índole e de caráter duvidoso que lhe contam essas asneiras. Pipoca os alunos da rede municipal só comem em festas ou projetos e isso é só um detalhe. Os profissionais da educação que lhe acompanham deviam ter era postura e lhe falar a verdade, ela não te contam que adoram comer da merenda que vem para os alunos? Pois é sempre que sobra dos alunos é oferecido a eles. Esse tema não me cabe falar mal, agora me admiro você! Tão íntegra e disposta a libertar Casinhas para a sua escravidão, está usando do mais baixo ao mais baixo para se promover. Se recomponha! logo você a Santa e imaculada que não fala mal de ninguém.!!!

Agora babões sustentados pela prefeitura de Orobó podem levar meu recado a ela.💙😘 40 beijos." retrucou a mãe de família Casinhense.


Por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...