Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Não perca hoje a Reunião da Câmara de Vereadores: Conheça a verdadeira história das ambulâncias destaque de hoje...

 

A cada 4 anos perto da eleição tem defile carro novo em Orobó. O povo só não sabe onde eles vão parar depois que passam as Eleições.
Aliado a isso esse desperdício de tempo dinheiro público  para fazer um desfile de carros com girândolas não passa de o uso da máquina pública para favorecimento em Campanhas eleitorais. Quem quiser saber a verdadeira história dessas ambulância fique antenado na Reunião da câmara de hoje. Acesse a FM.105.9 ou pela internet.
Em Serra de Capoeira por exemplo, Em 2012, chegou uma ambulância, pelas mãos do atual prefeito e atual candidato. Não passou um ano a ambulância foi retirada. Pior nenhum um outro veículo foi colocado para atender a população. O povo reclamava muito. Em 2016 volta uma outra ambulância, dessa vez dirigia o veículo meu ex- aluno da EJA. Romero. Passaram as eleições e foi novamente retirada.
Agora está nos últimos 25 dias para as eleições e vejo hoje um novo desfile. Na Serra não cola mais, levaram para Matinadas. Perderam o caminho de Matinadas e ela teve que rodar, Orobó Umburetama, Chã, do Rocha, Feira Nova e voltar para Matinadas. Não bastava simbolicamente inaugurar entregando a chave ao motorista,  tirava uma foto e todo mundo via. Será que é algum invento de outro planeta, algo desconhecido por todos, para ser  exibido como um Etê? Quem em Orobó não sabe o que é um carro?
Pior o mérito não é de quem estava exibindo. Será que todo esse dinheiro de fogos e combustível não seria mais eficaz na ação social de distribuição de cesta básica a quem tem fome?
Opinião; Eu acho exploração do dinheiro público, desperdício de tempo e dinheiro, uso da máquina pública para ludibriar a cabeça dos inocentes para angariar votos e por fim uma palhaçada. 
Por Madalena França


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...