Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Agora apareceu outro trio, dessa vez em Bom Jardim: Jãnjão, Miguel e Vânia...

 

Inapto, Miguel indica esposa para vice de Janjão em Bom Jardim


Candidato a vice-prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa (PP) teve seu registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral. Ele está inapto e não poderá disputar a eleição deste ano. Miguel estava na chapa com o candidato a prefeito Janjão (PL). De acordo com informações divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do Portal DivulgaCandContas, o progressista está enquadrado na Lei Complementar da Ficha Limpa 64/1990, que trata dos casos inelegíveis.


Ele foi julgado e condenado por compra de votos nas eleições de 2014, quando estava como prefeito de Bom Jardim. Na ocasião, o crime eleitoral teria sido praticado durante apoio político que ele concedeu. Com a saída de Miguel, a esposa dele, Vânia, assumiu a candidatura a vice-prefeita. O nome dela ainda não aparece no portal do TSE, mas já consta nas peças publicitárias de campanha da coligação União de todos por Bom Jardim como "Vânia de Miguel”.(Blog do Agreste)

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...