Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Depois da Carreata da Vitória, adversários verdes, alguns perderam a linha e passaram a emitir áudios criminais com calûnia, ofensa e difamação....

 Cuidado com o que fala em grupos de watzap ! Isso pode lhe levar a cadeia  com pena de 6 meses a três anos de detenção...

Fazer crítica a gestão de alguém, é um direito do cidadão. É uso da liberdade de expressão, que não pode ser confundida com crimes contra a honra, calúnia, difamação, e ofensa pessoal. 
Depois da carreata da vitória que consagrou Thomas Brito e Julia como favoritos a vencer as eleições 2020, não estou generalizando, mas alguns adversários verdes, perderam a linha e ficaram completamente desequilibrados, a ponto de cometer crime que leva a prisão caso seja provado a voz de quem fala. Hoje em dia, isso é muito fácil. Por ser eleitora de Thomás, não me dar o direito de acusar o ser humano, Biu Abreu, de adjetivos pejorativos que nem dá para ser escrito nesta página, por respeito aos meus leitores. Falo apenas o que penso sobre o político, e não sobre a pessoa. Escutei um áudio onde uma mulher acusa Thomás de coisas feias que nada tem a ver com a função dos governantes. Além de também, atingir sua eleitora , chamando-a de P***, e Ele de V****, M*******, preguiçoso, desocupado e etc.
Primeiro Crime- Calúnia porque não é verdade. Segundo, difamação, terceiro ofensa pública -danos Morais. Resumindo, essa pessoa poderia amargar um bom tempo da sua vida, no xilindró. 
Gente: política deve ser debatida por cidadãos de bem e não por gente sem escrúpulos. Entenda de vez uma coisa: ser adversário, não é ser inimigo. Se Biu Abreu viesse a conseguir uma vitória, ele passarria a ser respeitado por todos como autoridade. Na Democracia quem vence é a maioria. Parem com esse jogo sujo! Vote no seu candidato sem ofender de forma pessoal o outro. 
Perguntar não ofende: Você que enviou aquele áudio, está procurando um bom governante ou um bom macho para fazer sexo com você?  Questões pessoais, nada tem a ver com as qualificações do caráter de um bom prefeito. Além de estar acusando sem provas, você não entende nada de política. Um prefeito governa com a sensibilidade, a mente, e o cérebro e não com seus orgãos sexuais. 
Tenha postura de mulher! O que você está espalhando primeiro, não é verdade, depois não é política; é canalhice, mentira e difamação. Terceiro não tem nada a ver, com governar uma cidade.
Por Madalena França. 


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...