Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Com Thomás no Poder, voltará a nascer oroboenses e terá médicos nos psfs de janeiro a janeiro...

 Saúde é vida, é prioridade, não pode esperar! Por isso, vamos garantir que as Unidades de Saúde funcionem todos os meses do ano, para que o povo de Orobó tenha assistência médica em qualquer tempo.

Além disso, tenho o sonho de reabrir a Maternidade Municipal com assistência à saúde materno-infantil, para que as mães da nossa cidade possam ter seus filhos aqui, Oroboenses natos, assim como eu e Júlia somos.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...