Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 25 de outubro de 2020

João recebe apoio de mulheres do Republicanos

 


O candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), participou de um encontro com mulheres do Republicanos, em hotel na zona Sul do Recife, hoje. Na ocasião, o prefeiturável esteve acompanhado da vice, Isabella de Roldão (PDT), do presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, do deputado estadual William Brigido e da vereadora Ana Lúcia (ambos do Republicanos), que é secretária estadual do Mulheres Republicanas e entregou uma carta com sugestões para a cidade ao postulante. 

João teve a oportunidade de detalhar ações e iniciativas que objetivam assegurar mais espaços às mulheres. Ele falou sobre a igualdade de oportunidades ser uma de suas lutas, além de garantir às mulheres condições de empreender. Caso eleito, o socialista se comprometeu em ampliar serviços públicos que beneficiem diretamente as mulheres e suas famílias, como dobrar o número de vagas em creches. 

"É um desafio que precisamos e vamos enfrentar. Ampliar o número de vagas em creches é garantir que as mães possam deixar os seus filhos em um local com segurança e com o tratamento devido, enquanto estudam, trabalham, se capacitam. É um ação que vai nos permitir ver cada vez mais mulheres atuando em papéis de destaque e contribuindo para a construção da sociedade que queremos", atestou. 

Em sua proposta de regularização fundiária, João pretende entregar 50 mil títulos de posse de imóveis no Recife. Hoje, anunciou que o documento será no nome da mulher que integra cada família. Também neste sábado, o postulante do PSB realizou caminhada pelo bairro dos Coelhos e Brasília Teimosa. À tarde compareceu a uma caminhada na Campina do Barreto.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...