Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Prefeito de Orobó exibe carros enviados por deputados Federais com adesivos fake, e toma chamada do vereador Livio Aguiar...

  Disse Jesus: Dá a César o que é de César, mas o prefeito de Orobó esqueceu da lição Bíblica e quis tomar o mérito para si próprio. O vereador Livio Aguiar quis saber e o interrogou: se os carros foram comprados com recursos próprios, o que fez com os 180 mil reais da Emenda do deputado André de Paula?



No tempo em que Paulo Brito me chamava de irmã, caminhamos juntos: Eu, meu filho Vitor, Livio Aguiar, Seu Zezinho Feliciano, outras pessoas e os dois vereadores Lívio e Paulo. Por isso, posso testemunhar o empenho de Lívio e como já dito, também de Paulo, como uma terceira opção ao povo de Orobó. Confesso que Eu votei em João Campos, mas torci e acompanhei a luta dos meninos para dar um bom quantitativo de  votos aos deputados. Não foi em vão. André de Paula já mandou várias Emendas para o Município. A pesar dele ser de Direita, volto a Bíblia, dá a César o que é de César. Posso até não gostar, mas reconheço os feitos. 
Acostumado a pegar carona nos méritos alheios, o prefeito mandou adesivar os carros com os dizeres: recursos próprios. Como se ele tivesse comprado com o dinheiro arrecadado no município. Primeiro não existe Dinheiro da Prefeitura. Mas dinheiro do povo. Depois Livio com sua Gratidão por ter recebido o carro para servir o povo de Orobó do seu deputado, vai fazer um vídeo de agradecimento e se depara com esta inverdade adesivada no carro, que é do povo, mas foi ele quem consegui.Inclusive até mas duas ambulâncias enviada pelo próprio deputado do prefeito, ele também taxou de recursos próprios. Livio foi lá, fez um vídeo que está na página dele no facebook e deu uma chamada pública no prefeito, que ele poderia ter ido dormir sem essa. Reafirmou e eu sou testemunha , de que ele passou esse quase 4 anos buscando melhorias para saúde do povo de Orobó. 
A mãe do prefeito e vereadora presidente, inclusive o meu "ex- irmão", tentaram minimizar dizendo que foi esquecimento. Parece que a amnésia da esposa que esqueceu de declarar uma mansão em Casinhas,  A JE passou para o prefeito, que esqueceu que os deputados federais, um mandou duas ambulâncias e André de Paula dois carros com 7 lugares chamados sknner .
Não é um café que se esquece de botar na feira, são 4 carros novos.
Pasmem ! O vereador Paulo Brito ,achou normal o esquecimento. Porém Lívio o fez lembrar de maneira firme , mas educada e sem ser grosso , exigindo respeito por suas ações. Parabéns Lívio! É esse o papel de um verdadeiro representante do Povo.
Por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...