Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Confirmada carreata do 40: é domingo 24. Todo mundo, o mundo vai...

 Chame o povo de Casa,  o vizinho, o amigo... Vale de carro , toyota, moto, bicicleta, a pé, de havaianas, e a cor já sabe, é o amarelo do brilho ,dos raios da esperança e do sol da felicidade. Vem ser feliz com a gente?

Atenção! Desfeito boatos de que não haveria mais nossa carreata da alegria no próximo domingo. O povo verde no desespero, espalhou uma fake boato, que como a carreata da candidata de Casinhas será no próximo domingo, não haveria a nossa, em Orobó. Coisa de quem quer minar a festa. Nós não faremos eventos com o povo de Casinhas. Nosso foco é, DE OROBÓ PARA OROBÓ! Nossa Carreata está mantida. Não entre nesse jogo sujo dos adversários! Chame o povo de casa ,seus amigos, pegue a sua bandeira, vista-se de amarelo e vamos para a carreata da alegria.
Não importa quanto eles vão pagar para visitarem o município vizinho. Quem ama Orobó, fica conosco, e é pra lá que eu vou. Vale carro, moto, Toyota, bicicleta ou seus próprios pés. A festa será nossa!
Importante: Leve seu vidrinho de álcool em gel. Mesmo sabendo que lá vai oferecer, durante a viagem temos que estar nos higienizando sempre. Leve a máscara no rosto e o mantenha o tempo todo. O ideal é levar mas de uma , para garantir sua segurança e trocar após o tempo recomendado.
Evite bebidas alcoólicas no percurso e fique atento a distância para sua segurança e evitar acidente.
Ponha Deus na guia e Nossa Senhora da Conceição na frente e vamos lutar pela paz e pela volta de um Orobó feliz de novo. Vem com a gente?
Vai ser lindo! Todo mundo, o mundo vai...

Por Madalena França.




Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...