Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

A partir de hoje, Todos os dias um pouquinho do que será o plano de Governo de um Orobó Livre e Feliz...

 Thomás e Julia de David falam hoje de Educação...

Nosso Plano de Governo foi feito ouvindo as necessidades dos nossos cidadãos e as opiniões dos especialistas. Tudo foi construído a partir do diálogo com o povo, para que pudéssemos conhecer mais a fundo os problemas de cada canto da nossa cidade e oferecer o melhor para Orobó.

Hoje, começo o #TemNoNossoPlanoDeGoverno com duas das nossas dezenas de propostas para a EDUCAÇÃO, que são: 1. Reativar o EJA (Educação de Jovens e Adultos), que permite que os jovens, adultos e idosos retomem os estudos e os concluam em menos tempo para, dessa forma, possibilitar sua qualificação para conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho.
2. Implantar Salas de Informática nas escolas de Ensino Fundamental da rede, ampliando o acesso e promovendo a inclusão digital, que é de suma importância na era tecnológica e globalizada em que vivemos.

Amanhã o #TemNoNossoPlanoDeGoverno vai falar sobre SAÚDE. Fiquem ligados!

#DeOrobóParaOrobó #BoaPolítica #PlanoDeGoverno #Propostas

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "TEM NO NOSSO # #2R20 DEAROBÓ Para OROBO PLANO DE GOVERNO: Reativar a EJA (Educação de Jovens e Adultos) nas escolas do município Implantar Salas de Informática nas escolas de Ensino Fundamental da rede, ampliando o acesso e promovendo a inclusão digital THOMÁS BRITO 40 VICE JÚLIA DE DAVID thomasbrito40 julialeal.aguiar"

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...