Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Piada da Semana: Candidato parabeniza Funcionários públicos e lança proposta contrária ao que fez na presidência da Câmara...

 Tá falando Sério ou é piada Senhor Candidato?


Em sua página e nos blogs, o candidato a Prefeito de Orobó, Biu Abreu, parabeniza aos funcionários e coloca como proposta ,Valorizar os funcionários Públicos. Como assim seu Biu? Do Jeito que o Senhor fez como presidente da Câmara?
O presidente da Câmara tem poder Independente. Quando o Executivo (prefeito) manda uma proposta anticonstitucional, prejudicial ao povo, se o presidente usar da honestidade e cumprir a lei, ele nem pauta. Em 2016 o Senhor como Presidente da Câmara pautou e incentivou o voto contra todos os funcionários públicos. Todos passaram a descontar 14%, quando em todos os municípios de PE era 11. Além disso, retirou o pó de giz dos futuros professores e congelou de quem já tinha ,para nunca mais ter nada de aumento. Isso relativo, a quinquênios, Pó de Giz, gratificação de locomoção, etc. Achou pouco e prolongou em 5 anos o tempo de trabalho de uma professora para ter direito a aposentadoria integral. Pior que tudo isso ,foi ouvir calado, sentado na mesa da presidência, Jorge Marinho, vereador da época, ofender  as professores com a palavra "rapariga" no sentido pejorativo e não de moça de Portugal, e não ouvir se quer, uma advertência do presidente.
Tudo que digo está no documento abaixo que trata da lei e a data de 22 /12/ 2016.
Como funcionária Pública eu dispenso os seus parabéns, porque não acredito no seu arrependimento, e menos ainda , na promessa de Valorização.  Não é tirando direitos adquiridos dos servidores públicos que você os valoriza. O povo de Orobó tem memória. Funcionário que tiver respeito por si mesmo, não vota em você. Digo mais, nem em você e nem em nenhum, que usou do  poder para prejudicar quem trabalha. Meu voto não terá, jamais!
Registre-se e comprove-se abaixo documento comprobatório do que trata o texto acima, supracitado.



Quem era o presidente da Câmara de Vereadores em 22 de Dezembro de 2016? O Senhor se esqueceu que era você? Professor que tem memória não esquece dessa noite de Terror ,onde vimos nossos Direito escoar pelo ralo da corrupção. E para que pagar 14% ao IMPRO? Para sua sobrinha levar parte dele? Deixe de piada homem. Orobó conhece sua história! Eu não quero seus parabéns e repudio seus atos como político. Você pode ser um bom pai, um bom esposo. Mas como político, você é zero.
Por Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...