Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Vereador de muitas ações, largos sorrisos e poucas palavras ,Gordo de Zé Guê, nos deu a honra de cobrar na tribuna amor ao povo de Orobó...

 Orobó chorou e pediu para  Gordo continuar vereador,  mas ele nos acalma dizendo:" Não estarei mais vereador em 2021, mas serei pra sempre seu amigo. Pode contar comigo"!

Gordo é um dos vereadores mais queridos de Orobó. Ele teve seu nome muito bem aprovado para ser o futuro prefeito e disse não. Nesse quesito, somos parecidos. Eu gosto da política, mas não do meu nome lá. Para ser um bom político, tem que ter muita coragem e paciência para suportar a lama que rola pelos rios temporários.Eu tenho a coragem, mais me falta a paciência. Gordo é de muita ação, muitos sorrisos e abraços. Porém nunca foi de muito discurso. Sempre reduziu sua fala em poucas palavras. Ontem ele subiu a Tribuna- primeiro para agradecer o carinho do povo, as lágrimas, os inúmeros pedidos de FICA GORDO, dizer que continuará amigo do povo de Orobó, semeador de sonhos e coletor de bons frutos a nossa terra. Mas também, cobrar Responsabilidade da Direção do Hospital Severino Távora para aprontar a documentação de uma emenda Parlamentar que ele conseguiu com um deputado, desde 2019 e talvez o prefeito não tenha interesse de recebê-la, por que foi ação de Gordo. O prazo está terminando e se os documentos não forem providenciados Orobó perderá dois carros zero quilômetros, tipo ambulância. Mais uma marca de Gordo entre tantos feitos que conseguiu. O vereador lembrou que em Varjão, sua terra, não tem um carro via prefeitura para socorrer doentes e ele tem se responsabilizado por esses problemas. Está saindo da política, não do coração do povo e nem do seu amor por Orobó.

Obrigada Vereador, por tudo e por tanto. Sua passagem pela Câmara deixará saudades, mas Orobó conheceu e ganhou um amigo admirável por toda vida. Lembrando: Gordo é 40, éThomás Brito e Julia de David, Gordo é sorriso e ação para um Orobó Feliz de Novo.

Por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...