Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Vereador Lúcio Donato na Câmara: Vamos tirar Orobó das páginas Policiais...

 O vereador Lúcio Donato é corajoso e firme...


Ontem na reunião da Câmara , ele lembrou o povo, que Orobó merece respeito, é um povo ordeiro trabalhador e devoto de Nossa Senhora. Que nos últimos anos da administração que diz está tudo bonito Orobó tem aparecido frequentemente nas páginas policiais. Antes de um escândalo ser solucionado, aparece outro . Orobó perdeu o rumo no meio de tantos escândalos de Corrupção, enquanto no mês da saúde da mulher, outubro Rosa, não se tem uma mamografia, uma ultrason mamária, e tem posto que não tem nem dipirona. Ele lembrou também, das obras feitas na carreira, mal feitas,. Calçamentos que não se sustentam 6 meses na terra e citou vários locais  de calçamentos entreguem agora pouco, que já estão arrebentando. Pediu calma e que os serviços sejam feitos dentro do tempo, para evitar desperdício do dinheiro do povo. Lembrou também das lâmpadas apagadas, e aqui aviso também, que na "Avenida Rural" de Serra de Capoeira tem várias, lém de buracos abertos no calçamento sem sinalização.
Em seguida o Vereador David Aguiar, complementou a fala de Lúcio  dizendo que depois do rombo do IPREO de quase três Milhões na época, pouca coisa foi resgatada, e mais dois milhões e quinhentos ficou sem solução até hoje. Já chegou mais outro Rombo de um milhão e meio referente aos transportes escolar. Que o Ministério Público pediu e que é verdade que o juiz acatou.
Até quando vamos assistir calados nosso suor sendo levado por administrações desastrosas e corruptas?
A hora de mudar é agora! Pense e vote consciente em 15 de novembro.
Todos os vereadores convidaram o povo para carreata de domingo 24 às 13:40 com concentração em Manoel de Aprígio. Lucio Ramos avisou do álcool em gel gel, da máscara e de uma confraternização humanizada, sem deboche, sem algazarra, respeitando os adversários. Afinal Lúcio é gente de primeira qualidade e de paz e amor Todo Tempo.
Calma meu povo! Tudo Passa . Eu passei 7 anos sendo perseguida. Meu martírio começou 6 meses depois das eleições de 12 e Eu sou uma sobrevivente deste 'holocausto". Estou saindo ferida mas escapei com vida como disse o Rei Roberto Carlos. Vamos na Paz. Tudo conta ao nosso favor, para Orobó ser feliz de novo, com Júlia de David e Thomás  Brito ,40.
 
Por Madalena França


Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...