Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Boff pede publicamente que Lula apoie Boulos em São Paulo

O teólogo Leonardo Boff pediu a lideranças do PT para que apoiem a chapa Boulos/Erundina, que vem crescendo nas pesquisas de intenção de voto na disputa pela Prefeitura de São Paulo. "Trata-se de vencer o bolsonarismo e salvar a dignidade política do Brasil", afirmou o estudioso



247 - O teólogo Leonardo Boff postou na manhã desta sexta-feira (23) em sua conta no Twitter uma mensagem pedindo apoio das lideranças petistas à candidatura de Guilherme Boulos e Luiza Erundina para a Prefeitura da cidade de São Paulo. 

Para Boff, Tatto possui “poucas chances”, com as pesquisas mais recentes apontando para apenas 4% das intenções de voto. Já a chapa Boulos/Erundina avançou para 14%. Assim, o teólogo pede apoio das lideranças petistas, e em especial do ex-presidente Lula.

Ainda nesta manhã, o candidato do PT para o cargo, Jilmar Tatto, descartou qualquer possibilidade do partido desistir de sua candidatura, afirmando que “Lula está totalmente empenhado”.

Do Portal 247

Postado por Madalena França



Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...