Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de outubro de 2020

O Chefe , Candidato a vereador, prestou um serviço a Comunidade de Serra de Capoeira mesmo sem se dar conta...

 Esse blog a dias passados, postou uma matéria sobre o abandono que estava o Campo de futebol de Serra de Capoeira. O Candidato a vereador  Enistayne , o Chefe, resolveu sair em carreata com seu povo desse campo, na tarde de domingo passado. Por ser da minha terra, o blog esteve presente registrando os fatos, a alegria, a multidão que se formou no espaço mesmo tomado pelo mato. Só aqui daria um bom comício, se o tempo permitisse. Como a Serra dá sempre seu Show particular, foi uma das carreatas mais bonitas, que saiu ao encontro das demais, que impaquitou Orobó, naquela tarde feliz.  Porém algo inusitado aconteceu. Na curiosidade de ver o desempenho do Chefe politicamente, a foto a seguir viralizou nas redes sociais. Nos 4 cantos de Orobó, RJ, SP na feira da madrugada, o povo só falava no sucesso do Chefe e na vergonha do campo, local destinado ao esporte totalmente abandonado pelo prefeito que se diz Santo.


A foto não foi proposital, mas acabou trazendo um benefício imediato. Envergonhado com o caos de um bem público, e com os boatos na rua, na segunda as dez da manhã, chegou uma máquina da PMO e limpou o campo.

O chefe acabou brilhando na sua carreata e no trabalho que surtiu efeito imediato, com apenas uma foto sem dizer uma palavra sobre o assunto.  Foi algo pra cego ver! 40.007 trabalhando por você!


Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...