Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Ratinho testa positivo para Covid-19

 


Postado por Madalena França via Magno Martins

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, anunciou que testou positivo para a Covid-19. Embora esteja assintomático, ele precisará se afastar do SBT para cumprir o isolamento social.

“Tenho feito exames regulares de Covid-19 e, nesta semana, meu médico constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou na minha casa, tranquilo, no meu apartamento em São Paulo, sem problema nenhum, não tenho nenhum sintoma, mas estou com Covid-19“, disse Ratinho em sua rede social.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...