Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Vereador Livio Aguiar faz aniversário hoje, e trás presente para o povo de Orobó que conseguiu com seu deputado André de Paula: O aniversário é dele e o presente é nosso.

 Vamos todos cantar pra você: Parabéns, parabéns, parabéns...

Eu poderia aqui escrever, uma livro inteiro sobre o Vereador José Lívio de Aguiar. Um dos vereadores mais atuantes e defensor do pobre. Mas isso eu já falo todo dia e Orobó sabe desse seu compromisso de fidelidade ao povo. Mas, hoje é dia de festa. De celebrar a sua vida Livio, neste ano atípico, que você  nos deu um susto danado, com aquele acidente de motocicleta, e está aí feliz e saudável. Gratidão a Deus.  Falar de você para mim, é muito fácil.  É da pessoa amiga, engraçada, sorridente, sincera e também brava, que somente os amigos da intimidade conhecem, que eu quero compartilhar a alegria de ter te conhecido e vivido muitas coisas legais juntos. Você é alguém que vou levar para toda vida na minha página de amigos.  Te desejo muita sorte, saúde, alegrias, vitórias, sucesso e felicidade plena, onde estiveres, com quem estiveres e todos os dias de tua vida. Que suas escolhas lhe tragam sempre felicidades, assim espero.
Deus te abençoe e te guarde, te livre de todos os males e te faça a pessoa mais feliz do mundo. Feliz vida!
Forte abraço da sua amiga Madá  França
Pega é pra você!


Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...