Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Eleições 2020 IBOP- Em Recife João Campos Lidera e Marília Cresce...

 Do Blog do Esmael Morais

Postado por Madalena França


Ibope Recife: João Campos lidera e Marília Arraes cresce

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (29) para a prefeitura do Recife aponta para confirmação da liderança do deputado federal João campos (PSB) com 31% e seguido por Marília Arraes com 18%, um crescimento de 4% em relação a pesquisa anterior. Delegada Patrícia (Podemos) com 16% e Mendonça Filho (DEM) 13% estão empatados, dentro da margem de erro, com a petista.

O levantamento foi encomendado pela TV Globo, em parceria com o Jornal do Commercio, e realizado entre os dias 27 e 29 de outubro -, com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa ouviu 1001 eleitores na cidade do Recife.

João Campos, que havia subido 10 pontos na pesquisa anterior e chegado a 33%, agora aparece com 31% das intenções de voto. Marília Arraes, que havia se mantido estável com 14%, agora aparece com 18%.

Veja os números da pesquisa:

– João Campos (PSB): 31%
– Marília Arraes (PT): 18%
– Delegada Patrícia (Podemos): 16%
– Mendonça Filho (DEM): 13%
– Claudia Ribeiro (PSTU): 1%
– Coronel Feitosa (PSC): 1%
– Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB): 1%
– Carlos (PSL): 1%
– Branco/nulo: 14%
– Não sabe/não respondeu: 4%
– Charbel (Novo) e Thiago Santos (UP) tiveram menos de 1% das intenções de voto. Victor Assis (PCO) não foi citado no levantamento.


Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...