Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

João Campos leva Onda Amarela em caminhada na Zona Oeste

 Do Fala-PE

Postado por Madalena França

Fotos: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

Candidato da Frente Popular participou de caminhada que percorreu ruas do Sancho, Tejipió e Coqueiral, na noite desta terça-feira (27)

O candidato à Prefeitura do Recife pela Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), cumpriu intensa agenda de campanha nas ruas do Recife na noite desta terça-feira (27). O deputado federal participou de uma caminhada pelos bairros do Coqueiral, Sancho e Tejipió, acompanhado de diversas lideranças, candidatos a vereador, deputados, além de seguir para uma reunião com apoiadores da vereadora Natália de Menudo (PSB). Bastante solicitado para fotos e abraços, Campos reafirmou vários compromissos, como duplicar o número de vagas em creches e o Crédito Popular do Recife.

“Esse caminho de construção do projeto de um Recife ainda melhor não é fácil, mas estamos aqui nas ruas para ouvir e colher as principais demandas do povo recifense. Sempre costumo dizer que as pessoas são os principais conhecedores do desafio da cidade e estarei nas ruas na luta por essas pessoas”, disse João. “A gente sabe da importância de aumentar o número de vagas em creche para uma mãe, para uma família inteira. Sabemos da importância de oferecer uma oportunidade de geração de emprego e renda, e por isso estamos aqui com nosso projeto, nosso time”, acrescentou.

João reforçou que, neste momento de fragilidade provocado pela pandemia, apenas o trabalho e a sensibilidade de um gestor podem fazer a verdadeira transformação na vida das pessoas. “Nós queremos é juntar, nos unir e vencer esses desafios. Todo mundo sabe do que o nosso time é capaz, do que já foi feito e da capacidade de continuar trabalhando. Nosso time está pronto para oferecer o melhor projeto para quem mais precisa nessa cidade”, finalizou.

E quem concordou com a fala de João Campos foi Dona Maria Cristina de Araújo, moradora de Coqueiral. Ela disse que já sabia que votaria 40 há muito tempo, mas a cada entrevista, programa eleitoral ou discurso de João Campos ela tem mais certeza. “Eu acredito que tudo de bom que aconteceu no Recife nos últimos anos precisa continuar e só acredito em João. Só ele pode manter isso. Quando ele diz que vai oferecer o crédito popular, espero chegue para mim e para muitas pessoas igual a mim no Recife”, afirmou.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...