Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de maio de 2021

A PIADA DO SÉCULO:“BOLSONARO É O PRESIDENTE QUE MAIS INVESTIU DINHEIRO NA HISTÓRIA, PARA COMBATER A PANDEMIA E PARA O AUXÍLIO EMERGENCIAL”, AFIRMA MINISTRO DO TURISMO, GÍLSON NETO"

 COMO ASSIM? ALGUÉM AVISA AO MINISTRO DO TURISMO QUE A ÚLTIMA PANDEMIA OCORREU ENTRE 1957/68, FOI A GRIPE SUÍNA.

                                    Foto reprodução.

 Já em 2009, uma variação da Gripe Suína – anteriormente evitada na década de 70 – assolou a América do Norte, Europa, África e Ásia oriental. Portanto ela não chegou ao Brasil. É a piada do século dizer que Bolsonaro foi o presidente que mais investiu na pandemia. Os outros presidentes brasileiros não poderiam investir em Pandemia porque nunca houve nenhuma por aqui. Quanto a auxílio emergencial, em casos de enchentes, secas,  ninguém investiu mais em programas Sociais do que o Lula, seguido da Dilma. Bolsonaro foi o presidente que cortou verbas da saúde, da Educação, está vendendo o Brasil  digo, estatais, a preço de bananas, retirou tudo quanto foi de direitos dos trabalhadores e congelou salários. Desde a Criação do FUNDEF em 98, nunca se passou um ano sem aumento salarial dos professores e esse ano, não veio.
Além de tudo isso, ficou provado na CPI- da covid que ele se negou a comprar vacinas, comprou remédio sem eficácia e incentivou aglomerações e não uso de máscara.
Continua falando e fazendo uma atrocidade atrás da outra.
Por isso mesmo, ele já é rejeitado por 59% dos brasileiros e tem aprovação somente do grupo de elite e tropa de choque que  considera seu governo bom, um grupo de 28%
Dá até calafrios de ouvir falar nesse presidente e em todos os que o seguem.
Na minha opinião é uma gente sem Deus.
Seria a piada do século se não fosse ridículo e repugnante.
Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...