Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Para celebrar a Marca dos 3.000.000.000 (Três Milhões) Tem brincadeira e concurso de leitor fiel no blog. Participe!


 


Era 05 de novembro de 2013, quando escrevi o primeiro texto de abertura do blog Com Deus e a Verdade. Mais de 7 anos se passaram e estamos a poucos cliks de celebrar uma vitória importante. Não é sempre, nem todo dia que blogueiros comuns, que não possuem curso de jornalismo, atingem a marca de três milhões de acessos. Ninguém visita sempre, o que não é bom. Hoje com melhor visão, tanto estética ,como de conteúdos, ainda tenho muito orgulho da matéria de lançamento desse blog, que voou alto nos primeiros anos. Acho que cheguei ao primeiro milhão de acessos, mais rápido do que os últimos cem mil, que parecem andar muito lentamente. Estamos a menos de 15 mil cliks para fazer o brinde dos três milhões. Marca que eu sempre sonhei. Para isso , foi muita dedicação, esforço, persistência, resiliência. Fui bloqueada, processada, rackeada, fiquei invisível por várias vezes, tive público reduzido por não encontrar a página etc. Muita sacanagem por parte de quem queria calar minha voz e muita ousadia, coragem e teimosia em não desistir jamais.

Gente ! Muita coisa eu não sei  fazer :  postar vídeo produzido por mim , colocar logomarcas,  charges essas coisas de maior complexidade. Vou contar para vocês, mas não contem a ninguém. Eu não tenho curso de informática.(rsrsrs) Chegar a esse número de acessos, sem fins lucrativos, sem patrocínio e apenas por suas ideologias, é privilégio para poucos. Estou muito feliz. Continuo sendo o segundo blog mais acessado de Orobó e em menos anos que os primeiros. Só tenho a agradecer a Deus e ao meu povo!

 Planejei tudo na minha cabeça: Eu queria bolo, festa na quadra, uma banda para animar o forró e muitos amigos leitores com abraços, prêmios para sorteio, uma cervejinha gelada para celebrar com muita gratidão. Quis o destino que esse número que se aproxima, tão significativo para mim, nos pegasse em meio a uma Pandemia. Sem clima para festa e numa situação pouco confortável financeiramente. O custo de vida encareceu, meu salário congelou e acho desnecessário investir numa festa, em meio a tanto sofrimento. Provavelmente essa marca baterá no meio de um decreto que proíbe qualquer Evento.

Como transformar toda essa credibilidade em gratidão?

Ainda estou pensando. Quem sabe um violão solo, uma Seresta e uma live, onde eu possa interagir com meus amados leitores. Meu povo que eu amo! Quem sabe com uma baixa nos casos, após esse decreto eu não possa convidar sete leitores, (um para cada ano)rsrsrs para brindar os 3.000.000.000 ao som de uma boa música? Vai depender do andar desse vírus maldito diminuir em Orobó. Vamos rezar para isso!

Para comemorar essa marca, vou lançar uns quadros novos. Que tal: Oi sumido(a)? Há pessoas que deixaram de me seguir porque mudaram de interesses. Desde janeiro muita coisa mudou. Mas ainda assim, devo agradecer por ter me acompanhado, curtido , compartilhado, elogiado minhas matérias por algum tempo. Obrigada!

Também homenagear aqueles que ajudaram a fazer o sucesso desse blog e não estão mais entre nós. O destino levou aos céus e de lá vela por nós.

E que tal se eu lançasse o quem é você ? Seria reprises de matérias do que diziam antes, algumas personalidades que está tudo aqui arquivado e o que dizem agora. Com certeza, faria muito sucesso! Era literalmente, tocar fogo no parquinho! 

Bom. Ainda não sei como, mas vou encontrar uma forma de celebrar, agradecer, homenagear, e quem sabe presentear, alguns leitores com diploma de leitor assíduo . Quero pelo menos, entregar três Prêmios, para comemorar cada Milhão. Nada está decidido ainda.

Atenção! Para participar, o leitor deve conhecer bem esse blog e criar a melhor frase que o defina. Por que você ler o com Deus e a Verdade? O que lhe fez fazer parte desse 3 milhões de cliks? As três frases mais criativas serão premiadas.

Pensei num prêmio assim: Ajeita minha amiga, ou minha Mãe, Socorro! Ajeita eu? Essa pessoa poderia ganhar uma lavagem, hidratação e escova na minha cabelereira, arrumar as unhas pés e mãos, as sobrancelhas e ainda participar da live. Mas para isso, o leitor deve criar uma frase linda e de sua autoria sobre o blog.

 Vamos brincar de escrever? Pode começar. Envia para mim no privado. Se a sua frase for a vencedora, você vai ter um dia de princesa. Ou príncipe (kkkk).

Ao longo dos dias que se seguem, vou explicando o que vai acontecer. Uma coisa eu prometo: Terá comemoração.

E para estrear leia a primeira postagem lançada nessa página com saudosismo. Foi assim que eu entrei na sua casa. Pedindo licença e é com alegria e cantando amigo é coisa pra se guardar do lado do peito que eu penso em comemorar essa marca histórica de três Milhões.


A VERDADE É A VOZ DE DEUS NO GRITO DO POVO QUE SOFRE, QUE SONHA, QUE REZA POR PAZ, IGUALDADE E DIREITOS.



Faz tempo que eu quero encontrar uma maneira de entrar na sua casa e alcançar o seu coração. Sou adepta de uma cultura de paz que transforma pedras em poesias, sonhos em realidade, poema em canção, e gente humilde em soldados de guerra, que buscam vencer a ignorância, abolir a cultura do medo e revelar à verdade. Isso é transformar o pensamento em ação e conduzir a vida como agentes compromissados com sua própria história, de sua comunidade, do seu estado e do seu País. Somos todos aprendizes da Enciclopédia da vida. Há quem nunca frequentou uma escola e mesmo assim, é doutor de valores morais. Sabe definir conceitos como Compromisso, honestidade ,dignidade e solidariedade humana, como se as palavras que de sua boca saem transformem-se em documentos de valor legal. Há outras, que os bancos da escola ,os ensinamentos das universidades , os cursos de oratória servem apenas para ludibriar, camuflar, esconder, humilhar e propagar as vergonhosas fontes estratégicas que omitem fatos, escondem a sujeira varrendo para debaixo do tapete, aos desvios de verbas públicas, os compromissos assumidos, a palavra dada e as promessas ofertadas. Tudo, tornam-se apenas meras folhas secas desprezadas e jogadas ao vento ,até que chegue o tempo de limpar os novos campos, plantar novas sementes e esperar colher os frutos da ignorância de um povo humilde que fazem dos políticos Deuses em época de campanha e depois sofrem as consequências dos desastres administrativos que beneficiam um pequeno grupo em detrimento de uma maioria esmagadora, que clama por melhorias e justiça social, na saúde, na educação, na infra estrutura e no combate a pobreza extrema. Ouvi dizer que até uma mentira contada por inúmeras pessoas vira verdade. Isso não deixa de ter no fundo o alimento para as enormes insatisfações da população oroboense que fala aos quatro cantos do município, sobre a gestão do atual  que com quase um ano, não tem mais motivo para chorar migalhas ou viver dos erros do passado. Já passou da hora de viver o presente e planejar bem o futuro.
É Tempo de começar limpar novo terreno, encontrar uma boa semente, regar com olhos de justiça e de verdade, confiar em Deus e na autenticidade de homens de boa vontade, para reconstruir os caminhos da esperança que nos levem ao encontro da justiça da prosperidade e da paz!
Boa noite Povo bom e amigo de Orobó.

Voltei para Dizer : A verdade é dom de Deus e aquele que a propaga tem um tesouro guardado na alma. Um abraço , Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...