Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de maio de 2021

Hospital Severino Távora Orobó Divulga nota: Não temos mais leitos de retaguarda contra covid-19

 Todos nós Oroboenses e cristãos, pessoas de bem e de fé, lamentamos essa situação tão conflituosa. Agora não adianta mais procurar culpados. Já chegamos ao colapso. São 14 meses de Pandemia. Tudo o que não desejávamos era chegar a esse ponto. Só fica uma pergunta : Todos os Milhões enviados ao combate a Pandemia, foram bem empregados?

A frase é: Não temos mais leitos de retaguarda. Quantos foram criados? Foi da maneira correta em um hospital de Campanha só para atendimento aos contaminados? Desde o início da Pandemia que os vereadores, que a Mídia Séria cobra isso. A lentidão e a falta de amor pela vida dos outros acabou nisso. Confesso que não vejo onde foram investidos 5 Milhões em 2020 em Orobó para essa finalidade. As coisas ocorrem porque muitas vezes , se pensa que é só na casa do outro que tem poeira. Uma hora Deus cobra responsabilidades. Agora é hora de Oração, de todos pela vida, e de firmeza para se tomar as decisões corretas. Fecha tudo que puder se adiar. Depois se junta os cacos. É hora de salvar vidas! Se adoecermos não temos para onde ir. Tudo está lotado. Esqueça Obras nesse momento, prefeito Biu Abreu! Sua maior obra nesse momento, tem que ser a proteção da vida. Crie leitos, compre oxigênio, se preciso, decrete lockdawn. Agora não é hora de quem esteve certo ou errado, é hora de salvar o maior número de vidas que puder. Hospitais de referências não tem vaga no estado. Se adoecermos, para onde iremos?

Lamentável realidade! Quem puder fique em casa! Eu a partir de hoje ,vou fazer de tudo ,para permanecer dentro da minha e rezando por todos nós. É hora de todos nós olharmos uns para os outros com os olhos de Deus. Até quem pode mais, dividir o que tiver para comer com quem nada tem, para ver se todos ficam em casa se cuidando. Eu confesso que estou assustada!

Minha solidariedade a todos os milhares de vidas perdidas no Brasil , especialmente da nossa região e município. Que Deus conforte os familiares. Minhas orações pelos colegas que nesse momento se encontram acometidos desse mal e recuperando-se desse maldito vírus. Também aos profissionais de saúde que se encontram exaustos e temerosos do que pode acontecer em seus plantões. A todos esses heróis, Muito obrigada.


Por Madalena França



Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...