Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Em nota oficial SMS de Orobó anuncia que terá amanhã sistema de DRIVE_THRU para imunização dos professores...

 



Nota Oficial

A secretaria municipal de saúde de Orobó vem através desta, informar a todos, que daremos inicio a vacinação contra a COVID-19, aos professores residentes no município de Orobó, da rede pública e privada de ensino. Em sistema DRIVE-THRU, quem não puder vir de carro ou moto, pode ir ao PSF a partir da segunda-feira (31) para realizar a agenda da vacinação.

Estaremos nesta sexta-feira, (28), a partir das 9h, no PSF centro, iniciando a vacinação para esse público-alvo. Importante informar, que os profissionais deverão apresentar no ato da vacinação o cpf, xerox do contracheque e o comprovante de residência.

Precisamos avançar na execução do plano, e desta vez estaremos vacinando os professores do município.

Atenção! Serão vacinados os professores que lecionam em Orobó da Rede pública e privada ,mesmo que não morem no município. Vale lembrar que quem tomou a vacina da gripe esta semana não poderá ser vacinado, tem aguardar alguns dias e se você tiver testado positivo para covid também tem que aguardar o prazo de 4 semanas.

Todos que trabalham na Educação estão liberados pelo anúncio do Governo do estado. Porém é preciso paciência porque vieram poucas dozes. A medida que chegarem mais dozes todos serão vacinados.

Agradeçamos a Deus por mais esse avanço. Oremos uns pelos outros e fiquemos em casa, o maior tempo que podermos. se for estritamente necessário sair usem máscaras e tomem todos os cuidados.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...