Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Dar a Cézar o que é de Cézar: O governo de Pernambuco tem se mostrado um guerreiro no combate a Pandemia.

 No final de Semana mesmo, no domingo foi distribuído cilindros de oxigênio e três concentradores de oxigênio ao município de Orobó. Claro que há uma ação conjunta da Secretária de Saúde de Orobó e autoridades  em empenharem-se em informar a situação, que estava indo ao colapso. A todos a população agradece. Obrigada! Porém, o socorro veio do estado, Graças a Deus! 

Lamenta-se que a Mídia local teime em ofuscar o trabalho do Governador. Isso não é hora para coisas menores. É hora de todos estarem unidos e de mãos dadas para amenizar essa situação caótica. Não se deve atribuir a alguém um mérito que é do outro. Enquanto Paulo Câmara é tão atacado por alguns políticos de Orobó, em resposta ele guerreia para salvar nossas vidas e de nossas famílias, enviando vacinas, oxigênio, concentradores etc. A mídia, não se sabe bem porquê, oculta os seus feitos, repassando informações distorcidas. É Bíblico: Dar a Cézar o que é de Cézar. A população de Orobó merece respeito , no caso, é saber a verdade. Ou não diga nada ou noticie fatos reais. O Socorro veio do Governo do Estado, Paulo Câmara que tem se mostrado um guerreiro no combate a esse maldito vírus. Ainda digo.  Não é favor, é obrigação. Mas dizer obrigada, é o que manda a boa educação.

A mentira também é um vírus devastador que faz chegar ao poder os "Bolsonaros" da vida. 

Enquanto políticos apresentados em Orobó como heróis , a mais de 8 anos, lutam para manter esse presidente terrivelmente, negacionista e irresponsável com a saúde dos brasileiros no poder, votando tudo contra os trabalhadores, ainda se oculta o mérito de quem ajuda a salvar vidas. Isso não é hora para politicagem de nem um lado. É hora de oração, de perdão e principalmente de verdade. É doentio usar a morte, a dor de pacientes e famílias em luto, tanto para promoção política, quanto para ataques de adversários. Um erro não conserta outro , assim penso eu.

Abaixo reportagem que comprovam os fatos.



Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...