Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 22 de maio de 2021

Professora Maria do Carmo; Parabéns pelo seu dia! Felicidades...

 


Fico muito feliz em homenagear e celebrar a vida de pessoas boas. Quando chega o dia do aniversário de um dos meus leitores assíduos, meu coração se enche de alegria e essa página se colore de muita luz para festejar essas datas e ao mesmo tempo agradecer o companheirismo a parceria desses 7 anos de convívio, troca de informações, reprodução de conteúdos, curtidas, compartilhamentos, interação. Sou muito grata a todos. Nesta vida ninguém é feliz sozinho. Para se conquistar sucesso em qualquer coisa, é preciso a união de muita gente. Você minha amiga , também faz parte dessa história de sucesso. Por isso hoje é dia de celebrar sua vida com muito entusiasmo. Agradecer a Deus, a sua vida, sua amizade, e a graça de ser mais uma guerreira que venceu o covid -19.
Parabéns! Deus te abençoe e te guarde. Que seu dia seja lindo, cercado de amor dos seus familiares e muito divertido. Que o ano que começa hoje para você, seja próspero e com infindáveis alegrias, saúde e sucesso. Te quero muito bem. Um forte abraço dessa amiga de sempre.
Feliz e abençoado aniversário!
Pega ,é para você!


Por Madalena França





Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...