Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Grande liderança política da região, Thomás Brito agradece ao que chamou de noite leve e cheia de luzes...

 



O Jovem Thomás Brito, candidato a Prefeito de Orobó nas eleições passadas, continua distribuindo amor, sorrisos e generosidade, típicos da pessoa que ele sempre foi. Perdendo a eleição para o Senhor Biu Abreu, candidato da Situação, menos de 900 votos. Ele continua agradecido, perto do povo, fazendo uma oposição responsável, sem críticas ofensivas, apresentando outra forma de ser oposição sem disseminar ódios, tão visto por ai nestes tempos difíceis. Admiro esse menino, forma carinhosa de dizer jovem promissor. Ser do bem! è assim que se faz a boa política. Lula perdeu duas vezes a presidência do Brasil, continuou sendo amor e distribuindo o bem, até se tornar o melhor presidente que o Brasil já teve. Sua hora vai chegar Thomás, porque você merece. Parabéns por ser essa pessoa tão do bem.




Disse ele:

"Ontem estivemos em Matinadas participando de nossa noite mariana. Oportunidade em que fomos abençoados com uma linda celebração eucarística presidida por nosso Padre João Santana. Ele também nos comunicou que nos próximos dias irá passar por um procedimento cirúrgico, e com certeza contará com as orações de todos nós oroboenses, para o sucesso do procedimento e uma rápida recuperação

🙏
Também estiveram com a nossa equipe os amigos Sérgio Pereira (Secretário de Saúde de Bom Jardim) e João Pedro (Assessor), representando o Deputado Clodoaldo Magalhães.
Obrigado ao nosso Padre, aos coordenadores da capela de São Severino e ao povo de Matinadas pela oportunidade de celebrar o mês de maio junto de vocês. Obrigado também ao talentoso ministério de música por abrilhantar a noite.
E um agradecimento especial a todos de nossa equipe que estiveram presente.
Foi uma noite leve, de luz e bençãos" 🙏
















































Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...