Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 20 de maio de 2021

É tão bom ter orgulho do político que a gente segue: Noite Mariana em Umburetama e um agradecimento do Bem

 Continuo acompanhando Lúcio Donato, pelas redes sociais e seu desenvolvimento na Câmara. Fico feliz e orgulhosa com as suas posições de sempre estar lutando e buscando reconhecer as necessidades do povo. Não é que os outros não o façam. Mas ele faz de forma apaixonada e brilhante. Toda unanimidade "é burra". Ter um lugar de fala de correntes da oposição é muito saudável em qualquer município, porque dá voz a todos e isso não diminui o coleguismo, a boa convivência entre os pares na Câmara.  Me solidarizo com Lúcio pois sinto que com a perca das vozes de Lucio Ramos, Lívio Aguiar, Thomás, e David que era veterano, compreendia sobre todos os assuntos, a carga sobre Lúcio é pesada e sobrecarregou, suas funções. Isso se deu por inexperiência dos novatos e também pela leveza e personalidade calma de Amilton, apesar dele sempre votar pelo povo.

Eu adoraria dizer que as reuniões da Câmara tem o mesmo calor e vigor. Mas infelizmente não me desperta mais tanta curiosidade em assisti-las. Hoje li esse texto de Lúcio e me despertou a vontade de dizer Obrigada por sua capacidade de luta. Muito orgulho de você!

Vamos amigos Oração e fé por a multiplicação do bem.

Devoto de Maria, como eu ,disse Ele: "Santa virgem que nos montes de Fátima Vos dignastes a revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidas na prática do vosso Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço, em que devemos ter esta devoção, para Vos tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção que nela se comemora, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça, que Vos pedimos nesta oração, se for para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.
Hoje tive a graça de rezar o santo terço em umburetama ,na nossa noite Mariana junto a comunidade e amigos, naquele momento pedimos graças e bênçãos ao nosso Deus por intercessão da Virgem de Fátima, a Mãe de Jesus, que tenhamos saúde, harmonia, paz e sabedoria para continuarmos lutando contra esse vírus que mata sem dó e piedade e também para que possamos viver dias melhores, com mesa farta, sonhos realizados e muita união. Um abraço a todos, contem comigo sempre."
JUNTOS FAZEMOS MAIS...

Um abraço Companheiro!

Por Madalena França

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...