Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de maio de 2021

MOTORISTAS DE LOTAÇÃO E MOTOTAXISTAS RECEBERAM A RIMEIRA DOSE DEO IMUNIZANTE DA COVID, HOJE EM OROBÓ.

 


A fila que se formou era gigantesca. Todos queriam se vacinar. Mas não bastava ser motorista. Devia comprovar a residência e se fazia lotação de passageiros. Ou seja, toyteiros de placa vermelha. Além dos mototaxistas.
Segundo informação da Secretaria de Saúde a partir de segunda- feira, também serão vacinados os demais trabalhadores da pasta da Educação que não seja apenas professor.
Vamos orar para que a vacina chegue a todos. Aos poucos, nosso município vai sendo imunizado. Vale lembrar que, o hospital está lotado, que estamos com risco de falta de oxigênio e que a primeira vacina não protege . É preciso esperar o tempo para se criar anticorpos, tomar a segunda dose e mais alguns dias até estar totalmente imunizado. Mesmo assim nenhuma vacina tem eficácia de 100%. Por isso devemos continuar usando máscara, álcool gel ou 70% e se protegendo. Só quando a população estiver vacinada em 70%, a chamada imunidade de rebanho, podemos pensar em tomar um fôlego. Por enquanto, todo cuidado é pouco.
Quem puder, fique em casa e se cuide! Louvemos a Deus pela nossa vida e Oremos pelos que estão doentes.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...