Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Mais um grupo selecionado para receber a primeira dose da Vacina em Orobó: Chegou a vez dos Toyoteiros e mototaxistas.

 


A Secretaria de Saúde de Orobó convidou para amanhã(29) , todos os mototaxistas e toyoteiros que residem em Orobó, para participarem do Drive-Thru da vacinação contra a Covid-19, no PSF Centro, a partir das 9h. 
Na verdade são uma classe importante porque trabalham todos os dias com o público.
As pessoas ficam sem saber que critérios as prefeituras usam para selecionar esse grupo de pessoas. Por exemplo, os professores foram vacinados hoje. E as merendeiras e auxiliares de serviços gerais, também foram vacinadas? Se o Grupo anunciado era para quem trabalha na limpeza e principalmente na educação porque pularam para outra categoria?
A gente sabe que todo mundo é filho de Deus, quer e precisa ser vacinado. Principalmente neste momento que a Pandemia se agravou no Agreste. Oremos que chegue para todos. Porém os municípios não deveriam fugir muito do que manda A Secretaria de Saúde do Estado. Caso cada município vacine quem quiser, vira bagunça. Deveria terminar primeiro um grupo para depois chamar outro. Uma das classes também muito necessária de ser vacinada são os trabalhadores de Supermercado, de lojas, entregadores. Eles lidam diretamente com nossos alimentos, ou pegam em dinheiro das mãos de todo mundo. Vamos torcer para que Eles também sejam vacinados logo.
Independente de quem seja, um a mais vacinado, é um a menos nos leitos dos hospitais.
Oremos uns pelos outros. Toda Gota de Esperança é Válida.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...