É muito trite ter que noticiar algo tão doloroso. Um jovem promissor, gente de primeira qualidade, um comerciante simples e acolhedor, que recebia a todos com um sorriso.
Nossa comunidade mais uma vez, está de luto. Serra de Capoeira e "Vargem Larga" se confundem. Somos todos amigos, parentes, ou bons colegas.
Não poderia deixar de me solidarizar com a Família Matos: A esposa Fabiana, as cunhadas Adriana e suas irmãs, Tõe de pai Nego, pela perca tão doída de Roberto. Entreguemos sua alma a Deus e oremos pelos que ficam, para suportar essa dor sem nome. É terrível perder uma pessoa boa e jovem, bem de saúde e de repente , ser levado por esse maldito vírus. Somente Deus tem a resposta e o conforto a todos nós.
Para os que não sabem Roberto era o dono do Bar e lanchonete que fica no Posto de gasolina de Mário, as margens da PE 88 ,na entrada que vem para Serra de Capoeira. Excelente cozinheiro.
A você Roberto, o descanso eterno e o desejo que os anjos lhe recebam com festa. Obrigada pelo bom atendimento e pelas tantas feijoadas gostosas que serviu para nós.
Escrevendo um dia, eu disse que devemos viver de forma a deixar saudades na partida. Você foi uma dessas pessoas. Estou triste, mas sei que a Virgem Maria lhe acolherá no céu no seu colo de Mãe. Vai com Deus.
Descanse em paz Roberto. Vou lembrar do seu sorriso cada vez que passar nesse Posto .Solidariedade a Família!
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário