Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Lula sobre aliança com o PSB em PE: "se eu fosse fazer política com rancor das pessoas que, em determinado momento, falaram mal de mim, terminaria não falando com ninguém".

 


O ex-presidente Lula praticamente confirmou, ontem, em entrevista à Rádio Folha, do Grupo Folha de Pernambuco, o reatamento do casamento do PT com o PSB. Líder nato Lula sabe que não é hora para rancores e pensar apenas em si mas numa causa muito maior que é o bem do Brasil. Para isso as alianças são bem vindas. a prioridade é salvar o Brasil do governo desastroso Bolsonaro, que na opinião dele e de milhões de Brasileiro é o câncer do Brasil.

 Ontem, na Rádio Folha Lula disparou: “O fato de o PT ter lançado Marília na disputa contra o João Campos não demonstra que o PT e o PSB tenham que ficar rompidos por causa de uma disputa eleitoral. O País tem quase seis mil municípios, nós fomos aliados em muitos municípios. Não é por causa de divergências em um ou outro município, que o PT e o PSB vão ficar de biquinho um com o outro. Nós temos que ser maduros e nos entender em função de cada circunstância. É assim que eu vejo a política. É por isso que eu não guardo rancor, se eu fosse fazer política com rancor das pessoas que, em determinado momento, falaram mal de mim, terminaria não falando com ninguém".

Ninguém foi mais humilhado e se sacrificou pelo Brasil do que Lula. Ele maior líder Brasileiro sabe o que faz e o povo confia nele. Ninguém vence sozinho. Alianças com outros partidos são compreensivo. Para essa blogueira, Qualquer um ,ou qualquer coisa é melhor do que isso daí ,tá ok?

Estou com Lula!

( informações do Blog Do Magno Martins)

Por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...