Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de maio de 2021

Tragédia da covid em Suburim: Uma família inteira internada e dois mortos...

 Acabo de escutar na rádio FM Surubim que uma professora muito querida chamada Ana Cabral morreu ontem vítima da covid -19. Quando a família já estava programando o velório, o Pai é encontrado morto. Ele estava sentindo os sintomas da covid, mas estava em Casa. Adiaram o enterro para à tarde para sepultar os dois no cemitério São José. Os dois morreram um sem saber a morte do outro. O pai já tinha tomado a primeira dose da vacina, mas ainda não estava imunizado, por que só fica imunizado na segunda dose. A mãe também está internada, e outra irmã da professora. A irmã está grave e aguardando um leito de UTI. O estado está com utis lotadas. Há mais de 300 pessoas aguardando uma vaga de ITI. inclusive rescenacidos e crianças. Parece um pesadelo! Oremos e se cuidemos.

Há notícia que uma variante muito letal circula no Agreste. 12 cidades da Geres II vão entrar em quarentena muito mais restritivas, inclusive nossa Orobó está entre elas.

Oremos e nos cuidemos.

Por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...