Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de maio de 2021

Ministro autoriza mais equipamentos de oxigênio


Na visita ao Agreste, daqui a pouco, o ministro Marcelo Queiroga (Saúde) autoriza a instalação de 146 novos concentradores de  oxigênio pela empresa White Martins. Ele fará uma visita ao lado do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, para levantar informações quanto ao estoque de oxigênio da multinacional.

A vinda ao Estado foi definida, ontem, depois de o Governo Federal se inteirar da situação preocupante da falta de oxigênio em alguns municípios do Agreste. Queiroga e Gilson passam por vários municípios, entre eles Caruaru, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe e Agrestina.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...