Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Ciro Gomes diz que irá a manifestações do dia 12


O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, disse, em suas redes sociais, que irá nas manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro convocadas para o próximo dia 12 de setembro pelo MBL (Movimento Brasil Livre).

“Irei à manifestação do dia 12 na Avenida Paulista e sempre tentarei ir a outras manifestações que forem convocadas contra Bolsonaro. Seja qual for o sacrifício e risco que isso represente, há algo maior que tudo: o futuro do Brasil e da nossa democracia”, disse Ciro Gomes.

Os protestos pedirão o impeachment do chefe do Executivo e serão uma resposta aos atos do dia 7 de Setembro, convocados por Jair Bolsonaro. O ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta (DEM-GO), o músico Tico Santa Cruz e o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) devem comparecer às manifestações do dia 12. Além disso, o líder da Oposição na Câmara, Alessandro Molon (PSB-RJ), também decidiu participar do ato.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...