(Magno Martins )
Capital da Vaquejada, berço natal de Capiba e Chacrinha, hoje também crescente polo de confecções na produção jeans estilo Toritama, Surubim, a 128 km do Recife, também avança na gastronomia. Tem bons restaurantes e bares. Ganhou, há pouco, mais uma belíssima opção.
Trata-se do Supremo, restaurante top de linha, padrão internacional não apenas de cozinha, mas em luxo, beleza, arquitetura, espaço com vários ambientes e até um reservado especial na sua adega, além de uma área específica de pequenos eventos e festinhas para os baixinhos, com suporte de brinquedos.
Fica no Trevo de Surubim, próximo à entrada do Anel Viário. É mais uma extensão dos negócios do empresário Plácido Couto, filho do afamado médico João Sampaio Couto, já falecido. Plácido atua em vários segmentos da atividade econômica, com destaque para área de supermercados, o Daora, com um estabelecimento já em funcionamento, na Avenida São Sebastião, e investindo num segundo, bem mais amplo e mais moderno, devendo ser inaugurado ainda este ano no Centro da cidade.
Visitei ontem o Supremo para provar do seu cardápio maravilhoso, na companhia do radialista Alan Lucena, da Integração FM. Lá, tive o prazer e a oportunidade de matar a saudade de um bom papo com Plácido, gente da melhor qualidade, leitor do meu blog, ouvinte do Frente a Frente.
Desde já, recomendo. Os pratos são os mais variados e ecléticos. Vão de irresistíveis pizzas a um bacalhau à Gomes de Sá maravilhoso. Fiquei igualmente maravilhado com a textura e expressar dos quadros de reboco que embelezam o ambiente do restaurante, confeccionados com areia do Rio Capibaribe, arte que sai das mãos mágicas do artista Alexandre Lourenço, com ateliê em Salgadinho, a terra das águas calientes do Agreste Setentrional.
Serviço
Local: Posto Trevo, Surubim-PE
Todos os dias das 11h30 às 23h30
Instagram: @supremorestauranteoficial
Sem comentários:
Enviar um comentário