Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Quando uma mãe perde um filho, choramos todas. Que o anjo Erykleitor voe ao céu e que do céu desça um exército para consolar essa mãe dolorosa e seus familiares...

 


Desde ontem as Redes Sociais se encheram de comoção para se despedir do menino conhecido por Cleitinho de Orobó, estudante da Escola Chapeuzinho Vermelho .Erykleiton Alves Barbosa , é seu nome de batismo. Quero também me solidarizar com seus pais e familiares nesse momento de dor.
Eu não o conhecia, mas tenho muitos leitores desse blog que são parentes desse agora anjo, que criou asas e voou tão precocemente aos céu.
Como mãe imagino a dor dessa mãe que perde um filho dessa maneira. Segundo informações, ele morreu afogado. Eu não tenho mais detalhes sobre o assunto. Porém não pude deixar de enviar meu abraço solidário nesse momento de dor. Orobó toda ficou triste, principalmente, nós mães. Pois quando uma mãe perde um filho, choramos todas nós. Vá em paz bebê. Que os anjos lhe encaminhe ao colo da Mãezinha do céu, para que ela substitua a sua mãe que hoje chora inconsolável e lhe leve até Deus.
Meus profundos sentimentos.
Descanse em Paz! Que sua estrelinha brilhe muito no Paraíso.



Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...