Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 14 de março de 2022

Daniel Silveira ataca mais uma vez ao STF: Deficientes de Moral foi o termo usado.

 Novo ataque – Após ser preso por atacar o STF, o deputado federal Daniel Silveira atacou o STF mais uma vez no último sábado. Silveira disse, em um evento bolsonarista em Londrina (PR), que os ministros do Supremo são “deficientes de moral". Para Silveira, os únicos integrantes do Tribunal que têm moral e competências são os indicados por Jair Bolsonaro, os ministros Kassio Nunes Marques e André Mendonça. O deputado disse também que ele e Bolsonaro vão indicar ministros para o Supremo em um próximo mandato.(da coluna do Magno)

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...