Rezando à caça de votos
O cenário, ontem, foi o templo da Assembleia de Deus no Recife. Na tradicional santa ceia celebrada pelo pastor Ailton, entre os fiéis três políticos: Danilo Cabral, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão.
Religião e família são coisas sagradas, disse Magno. Ainda Criticou Danilo, dizendo que ele não era muito fã do eleitorado evangélico.
No culto, não poderia ser diferente: a presença mais prestigiada foi a do candidato do PL a governador, Anderson Ferreira, que nunca precisou de eleição para ir à Igreja Evangélica marcar presença, é a sua religião de berço.
Opinião: Na política cada um usa as armas que tem. Porém é na minha opinião a jogada mais podre que pode existir é a política dentro de igrejas. Sejam elas evangélicas ou católicas ou de qualquer crença. Todos nós , de todas as religiões, buscamos o mesmo Deus. Único que não tem partido, que acolhe a todos. Deus só cabe na verdade, no amor e na justiça. Coisa que passa longe desse mundo podre da política.
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário