Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 1 de março de 2022

Março Chegou: Mais uma página em branco para ser contada...

 


A vida é um livro , cada ano um breve capítulo e cada dia uma página em branco onde vamos do rabisco ao desenho completo da nossa história. Escreva sua história com perseverança, e gratidão. As vezes é preciso rasgar alguns trechos, apagar algumas letras, concertar alguns erros e sempre avançar. O que deu certo são vitórias e o que precisa ser retocado é aprendizado. O homem aprende desde o dia que nasce até o último suspiro.
O mundo está cheio de desamores, interesses obscuros, egoísmos arraigados, muito show e pouca melodia que acalente a alma. Muita missa e pouca fé, muita informação e pouca sabedoria.
Na sede do ter, muita gente esqueceu  de ser humano. Atacar o alvo mais fácil é mais conveniente. Se todo mundo diz , fica fácil também dizer, mesmo que  nem saiba o que está dizendo, é o hit do momento. 
E nesse mundo de discórdias, opressão e egoísmo, é preciso saber pegar cada folhinha e escrever sua própria história retirando o que não acrescenta nas nossa vidas e buscando ser justo consigo mesmo para depois ser com os outros.  Não pense no que os outros lhe desejam, mas no que você merece. Ninguém mais conhece seu coração, sua dores e sua alma do que Deus e você mesmo. Se ame.
Março chegou. Mês de São José, das águas e da plantação. Acolha - o com gratidão e lave nas águas de março, a alma e coração. 
Bem- vindo Março e  que seja de bênçãos e luz.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...