Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 1 de março de 2022

Qual a responsabilidade no Governo que temos? Admiramos nossos governantes ou os obedecemos como servos?

O mundo político ficou muito feio. 

Ouvi de um religioso a seguinte pergunta: Como está seu município hoje? E continuou: Se estiver melhor do que na sua meninice ele caminhou para mais perto de Deus, se está pior, ele retrocedeu para mais perto de Satanás, porque Deus é amor. Com certeza o padre não se referia, a quantidade de prédios, nem de carros. Mas ele falava de humanidade, de solidariedade, de união, de amor ao próximo...

Isso nos faz refletir: Qual a  responsabilidade no Governo que  temos? Admiramos nossos governantes ou os obedecemos como servos? 

No nosso município por exemplo, já ouvi de muita gente dizer que as coisas são impossíveis para mim porque EU FALO DEMAIS! 

Eu  refaço essa pergunta: Será que não é o povo de Orobó que fala de Menos?

É muito comum ouvir nas rodas de conversas frases como: É bom ficar calado porque fulano de tal, é influente! E é! Ninguém duvida disso! Absurdos, aberrações, contra leis, contra direitos... Sem falar nos desfalques da coisa pública. Quer exemplo mais agressivo e explicito do que dois milhões e meio sumidos do IPREO há 4 anos, sem nenhuma resposta até hoje? Quem pagou o prejuízo? Os servidores públicos!Ah! Mas não foi membros do governo. Foi alguém contratado por ele.

A maioria das pessoas por aqui, calam-se para tudo. Muitas são as razões: por medo, por covardia, por conveniência, por oportunismo. Muito poucas pessoas se calam por admiração ou por amor. Ninguém ama ou admira quem espalha o terror, o ódio, o medo e a opressão. Todo aquele que raciocina sabe diferenciar o certo do errado.

Jamais calarei a minha dor por influência de Poder de Ninguém. Sabe o ser mais influente depois de Deus?

Não tenham dúvidas que é Satanás. Há uma constante luta entre o bem e o mal. E não é porque o mal está nos tempos atuais, dominando o mundo que eu vou negar a Deus e a Verdade, mesmo sabendo que a influência do demônio sobre o mundo, provoca catástrofe como a fome, a guerra, a miséria, a destruição, a dor, a discórdia, e  a morte.

Este é um ano de Guerra, de mortes, de catástrofes naturais como a de Petrópoles, o segundo da pandemia, mas também é um ano de decisão, que  podemos mudar o mundo . Que todos possamos usar nosso voto, enquanto ainda podemos, para mudar um pouquinho do nosso lugar, do nosso Estado, do nosso País!

Pense você a qual influência você quer seguir. Não faça de tiranos seus governantes. Nem sempre ser influente é uma coisa boa! Lembre-se o Demônio é a o disseminador do mal no mundo. Quem não respeita os direitos do outro,, oprime, humilha  e espalha ódio, não pode ser influência para gente do bem. Use seu título, sua arma boa, para banir essas pessoas da vida pública.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...