Limoeiro – O ex-vice-prefeito Marcelo Motta (Avante) ainda não definiu se será candidato na eleição deste ano. O nome dele segue cotado para disputar uma vaga de deputado federal. Ele permanece no partido? Ele entregou o cargo comissionado no Estado? Ultimamente, Motta tem adotado o silêncio. Estratégia ou cenário desfavorável? O tempo dirá.
Machados – Nesta semana, o ex-prefeito Cido Plácido (PL) definiu os candidatos que apoiará na eleição de 22. Com o olhar para 24, o irmão dele, Gustavo Plácido, começou a ter o nome ventilado para disputar a prefeitura. Uma fonte disse que o próprio se animou, mas nos últimos dias “mergulhou”, voltando quase à estaca zero.
Lagoa do Carro – Militante histórica do PSDB, a prefeita Judite Botafogo seguirá no palanque da Frente Popular, comandado pelo PSB. Com isso, mesmo o partido tucano tendo Raquel Lyra na disputa pelo Governo do Estado, a professora apoia o nome de Danilo Cabral (PSB). Os deputados por ela escolhidos também são da base do governo socialista.
Surubim – A prefeita Ana Célia (PSB) comemorou bastante a confirmação de que a UPE instalará um campus na “Terra da Vaquejada” para ser polo do Agreste Setentrional. Muitos moradores também vibraram. Mas, por outro lado, a gestora vem sendo bombardeada porque ainda não concedeu o reajuste salarial de 33,24% dos professore
João Alfredo – O presidente municipal do PT, Tato Mendes, não apoiará Danilo Cabral (PSB) para governador, seguindo caminho contrário ao da executiva estadual. Mendes declarou apoio à pré-candidata Marília Arraes (SD), que recentemente saiu do partido petista e “escancarou” as divergências com a Frente Popular.
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário