Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Secretários deixam o Governo de Pernambuco para disputar eleições de 2022


blog do Ney Lima

Postado por Madalena França











FOTO: G1 PE

O governador Paulo Câmara (PSB) exonerou, nesta sexta-feira (1º), quatro secretários estaduais

 que pretendem disputar as eleições de 2022. O prazo limite para desincompatibilização de

 pessoas que estão no Executivo e serão candidatos nas eleições é neste sábado (2).

Deixaram os respectivos cargos os secretários Claudiano Martins Filho (PP), do Desenvolvimento

 Agrário; Rodrigo Novaes (PSB), do Turismo; Lucas Ramos (PSB); da Ciência e Tecnologia; e 

Sileno Guedes (PSB), do Desenvolvimento Social, Criança e Juventude.

Claudiano Martins Filho e Rodrigo Novaes reassumem agora os mandatos de deputado estadual 

na Assembleia Legislativa. Eles tentarão a reeleição em outubro.

Lucas Ramos também volta à Assembleia e é pré-candidato a deputado federal. Já Sileno Guedes,

 presidente estadual do PSB, será candidato a deputado estadual em outubro.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...