Tiririca aposta mais uma vez no humor durante o guia…
Depois de ser processado pelo cantor Roberto Carlos por causa da paródia que fez à música ‘O Portão’, o deputado federal e palhaço Tiririca (PR) se superou mais uma vez na arte de buscar o voto por meio do humor.
Na propaganda partidária exibida esta semana, ele interpreta três papeis em que simula uma conversa entre marido e mulher em que ela obriga ele a votar no candidato. O deputado federal ilustra as qualidades dele, diz que é um parlamentar atuante e que ajuda o povo
Comentário:
Tiririca diz que aprendeu o que deputado faz
1 comentário
De fato ele cumpriu suas obrigações como parlamentar. é até hoje o deputado nenos faltoso. O Congresso precisa mais homens honestos . Pelo menos não se tem notícia do envolvimento dele em nenhum tipo de corrupção.
“Você quer ouvir o que faz um deputado? Trabalha muito e produz pouco. Não poque ão queira produzir. O sistema da Casa é engessado por interesses políticos, partidários, é muito engessado.”
Sobre o bordão “pior que está não fica”, ele disse ser “complicado” afirmar se o Congresso pode ou não piorar.
“É complicado. Não sei [se pode piorar]. Eu sou brasileiro e torço para que melhore. Eu sou brasileiro, tenho fé em Deus.”
Visitas no gabinete
O deputado afirma ter recebido durante o ano cerca de cem pessoas por dia em seu gabinete na Câmara dos Deputados.
“Eles vêm dizer ‘que Deus te abençoe’, rezam. Tem gente que chora, diz: ‘Que bacana te conhecer’. Ganho presente para caramba. Essa pulseirinha [após mostrar uma pulseira no pulso] ganhei de um índio. Ganho tudo que você possa imaginar. Carinho eu gosto muito. Como sou flamenguista, trazem coisas do Flamengo. Caneca, agenda, castanha do Pará.”
Tiirica diz que também chegam muitas cartas ao gabinete, que pedem “de tudo”.
Quando o pedido é justo eu Ajudo
Como parlamentar, Tiririca priorizou a apresentação de propostas voltadas para a comunidade circense. Ele apresentou projeto de lei que prevê a criação de serviços assistenciais voltados para as pessoas e famílias que desenvolvem atividades circenses e de diversões itinerantes.
Ele apresentou ainda duas emendas ao projeto que institui o Programa Cultura Viva para incluir comunidades circenses e ciganas como beneficiários e para estimular a formação de artistas de circo.
Membro titular da Comissão de Educação e Cultura, Tiririca apresentou emenda ao Plano Nacional de Educação solicitando mobilização nacional pela alfabetização de jovens e adultos e apresentou projeto para instituir o vale-livro para alunos da rede pública de ensino.
Sem comentários:
Enviar um comentário