Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eleito, FBC diz que relação com PT e PTB será fácil


Eleito senador por Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB) afirmou, ontem, que relação com os dois parlamentares que já compõem a bancada estadual no Senado será tranquila. Um deles, inclusive, estava como principal adversário da Frente Popular na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas, Armando Monteiro (PTB). O segundo é Humberto Costa (PT), que coordenava a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco.
“Nosso relacionamento será muito bom. Tenho uma relação pessoal muito boa com eles. Certamente vão apoiar os pleitos do nosso estado. Tanto para empréstimos, quanto para os pleitos de Paulo Câmara”, observou ao conceder entrevista para jornalistas no Recife Monte Hotel, na Zona Sul.
Questionado sobre quem prefere apoiar para o segundo turno nacional, Bezerra Coelho deixou claro que a posição seria tomada em conjunto. “Agora o PSB terá que tomar uma posição, apresentamos uma proposta de mudança para o Brasil, portanto é preciso refletir sobre as circunstâncias da nossa disputa eleitoral e sobre o apoio que nós recebemos do povo. Vamos encaminhar uma posição em sintonia, com a história do PSB”, declarou.
Ex-ministro da Integração Nacional do governo Dilma, o senador eleito frisou ainda que a relação pessoal dele com a petista e o ex-presidente Lula é mantida, mesmo com o PSB na oposição.
 Escrito por Magno Martins, às 14h30

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...