Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Família deve ser respeitada. Minho de amor indisolúvel!

Tem gente que não tem senso do ridículo. Desconhecem as palavras vergonha, princípios, amor e família...
Você que tem a cara de pau de pisar numa mãe, ofender, xingar, perseguir, prejudicar... Deve aprender o valor da palavra família.
Como ousa fazer tanto mal a uma mãe e querer que seus filhos lhe aperte a  mão?
São filhos de chocadeira essa gente que não compreende  amor de mãe ,de filhos, de irmãos?
Na minha  humilde família todos se respeitam. Somos um por todos e todos por um. Eu amo meus filhos e eles me amam. Se me odeia, respeite, meus filhos e se afaste deles. Não ouse estender a meus filhos, a mesma mão com a qual me joga pedra. Qualquer dia pode ser que algum vento lhe derrube ao ser açoitado pelas mãos que o afagaram.
Respeitem a minha mãe! Aos noventa anos, ela não precisa ter que olhar na cara dos Judas de seus filhos. Hoje ela já está voltando a ser criança. Mas aqui está o meu colo para proteger, quem um dia me deu vida, me deu colo, me deu amor e me ensinou o que é Moral!
O que queres com minha família?
Bate o pó dos teus pés que na minha casa pisastes. Aqui não há lugar para metades. Aqui somos inteiros. Aqui dinheiro não compra amor, mentira não supera verdade, demônios não afetam nossa fé.
Somos todos devotos da mãe de Deus. Aqui não há lugar para quem crucifica filhos, nem para quem quer derrubar irmãos e pior ainda, para quem humilha mãe.
 Bem longe da minha prole. Até hipocrisia tem limite!
Escrito por Madalena França

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...