quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Paulo Câmara prometeu e não cumpriu
Apesar de ter prometido ao candidato Zé Gomes (PSOL), no debate da TV Globo, que divulgaria nesta quarta-feira a relação dos doadores de contribuições financeiras à sua campanha eleitoral, o candidato do PSB ao governo estadual, Paulo Câmara, não cumpriu a promessa.
Zé Gomes e outros membros da direção do PSOL passaram cerca de uma hora no Tribunal Regional Eleitoral aguardando a presença do candidato, mas em vão.
No debate de terça-feira à noite, o candidato do PSOL mencionou o fato de na segunda prestação de contas da campanha de Paulo Câmara ter sido arrecadado pela Frente Popular R$ 11.679.786,74, dos quais R$ 8.479.786,74 constam como repasse do Comitê Financeiro Distrital/Estadual, sem indicação do doador originário.
Em resposta, Paulo Câmara afirmou: “Não tenho problema em divulgar para você a relação dos nossos doadores. Nós vamos divulgar as informações que você quiser”.
Diante do fato, Zé Gomes o desafiou a tornar públicos os dados nesta quarta-feira, às 14h, no Tribunal Regional Eleitoral. Mas certamente o fez para tentar criar um “fato” que acabou não ocorrendo.
Opinião ; Se não cumpriu um acerto em rede nacional de entregar um papel. Como cumprirá um programa de Governo? Acorda povo!
Opinião ; Se não cumpriu um acerto em rede nacional de entregar um papel. Como cumprirá um programa de Governo? Acorda povo!
Sem comentários:
Enviar um comentário